Confira entrevista completa com Pedro Thuin, Campeão Estadual e Brasileiro de Poker

Nos últimos meses o poker brasileiro teve um grande nome brilhando nas mesas dos torneios ao vivo, ele atende pelo nome de Pedro Thuin. O jogador Brasiliense vem fazendo bonito tanto regionalmente quanto nacionalmente.

Em pouco tempo o player conseguiu grandes resultados que sem dúvidas é o sonho da grande maioria dos jogadores e colocou seu nome na história do poker brasileiro.

(Créditos da foto: Instagram @bsopoficial)

BSOP – São Paulo

Após conseguir o seu maior big hit da carreira ficando em segundo lugar no torneio de 1 milhão garantido na Suprema Poker em fevereiro, o player embarcou para capital paulista em março, onde foi disputado a primeira etapa neste ano de 2022 do Campeonato Brasileiro de Poker.

Após entrar com o segundo maior stack da mesa final, Pedro conseguiu desbancar uma FT duríssima e conquistar o tão sonhado título de Campeão Brasileiro, ficando também com o bracelete desejado por todos os players.

Pelo grande título o jogador embolsou uma belíssima forra no valor total de R$ 456.114,00. Lembrando que no heads-up houve um deal com o jogador Bruno Nunes que acabou sendo o vice-campeão.

FSOP – Campeonato Brasiliense de Poker

Agora no mês de maio rolou na capital do país, o Campeonato Brasiliense de Poker que teve 1 milhão de reais garantidos na etapa.

Sem descanso Pedro Thuin engatou no evento e logo de cara já mostrou a que veio marcando presença na mesa final do Hight Roller Light. O player acabou na oitava colocação após perder um flipasso de QQ x AK.

Mas a glória estava guardada para o final e no torneio mais importante da série, o main event que contou com 500k garantidos. Mostrando que é um dos grandes nomes do cenário atual, Pedro Thuin cravou o torneio e ainda adicionou ao seu bankroll o valor de R$ 117.700,0 pelo o título.

História sendo escrita

Com o título do Campeonato Brasileiro e Brasiliense de Poker, Pedro Thuin vai marcando seu nome na história, agora ele é o primeiro jogador de Brasília a ter o título estadual e nacional e no mesmo ano. Será que alguém para o homem em 2022?

Com exclusividade nossa equipe bateu um papo com o grande destaque de Brasília atualmente e ele nos contou um pouco da sua história no poker, além de comentar sobre o futuro no esporte; confira a entrevista completa

1- Como conheceu o poker? Descreva mais ou menos como foi o seu primeiro contato com o esporte.

R: Conheci o poker em casa, jogava com a família o tradicional 5 card draw. Com 16 anos conheci o Texas Holden e me apaixonei.

2 – A quanto tempo pratica esse esporte?

R: Jogo a mais de 15 anos, porém comecei a me dedicar e estudar no fim do ano passado.

3 – Como definiria o Poker na sua vida hoje em dia?

R: Hoje eu respiro poker, apesar de ser funcionário público tenho metas audazes.

4 – Qual torneio foi mais inesquecível para você?

R: Com certeza o BSOP. Ser Campeão Brasileiro é inesquecível.

5 – Qual a sensação de conseguir bons resultados no poker?

R: Ser vencedor naquilo que você gosta é muito prazeroso. Estou aprendendo a lidar com as pessoas vindo me perguntar da minha trajetória e fazendo ajustes no jogo, já que agora tenho um alvo na testa.

6 – Quais os planos para o futuro agora depois de ser campeão do BSOP e campeão brasiliense? Alguma meta, objetivo ou mais sonho para conquistar?

R: Minha meta é jogar o EPT Praga e Barcelona ano que vem, sem fazer muita loucura com o bankroll.

Ping Pong

Live ou Online?

R: Live

Texas ou Omaha?

R: Texas

Poker ou futebol?

R: Pra jogar poker, pra assistir futebol.

Acertar um hero call ou aquele blefe no river?

R: Hero call, sempre.

Uma dica ou conselho para quem quer conquistar resultados no poker?

R: Estude, pratique e repita.

Author: administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published.