Copa BPTeam chega a finalíssima após semifinais eletrizantes

Completando quase um mês de competição, a race interna do Brasil Poker Team, chega a semana decisiva com a grande final.

Após às semifinais pegarem fogo e serem decididas no último instante, a primeira Copa do Brasil Poker Team conhecerá o seu grande campeão na próxima semana.

Primeira Copa Brasil Poker Team

Mês passado o BPTeam inovou com um formato de race diferente das que conhecemos entre os times de poker.

Com o formato parecido com as competições internacionais de futebol como por exemplo; Libertadores e Liga dos Campeões, a gestão do time acertou em cheio na escolha e foi elogiada e aprovada por todos os players.

Regulamento

Com direito a fase de grupos, 32 jogadores podiam se inscrever mediante a uma inscrição para concorrer ao título de campeão, premiações e de quebra levar um troféu para casa.

Os dois melhores de cada grupo avançavam para fase mata a mata e partir daí trilhavam o caminho até a grande final. As competições duravam o prazo de 6 dias, de segunda a sábado.

Na fase de grupos foram somadas as cinco maiores premiações (prizepool), onde a classificação teve os seguintes critérios de desempate:

a) maior prize único;
b) segundo maior prize único;
c) sorteio para definição dos classificados;

Confiram como ficou a fase de grupos

Confiram como ficou às oitavas de final

Confiram como ficou às quartas de final

Semifinais de arrepiar

O grande show ficou para o final, Danilo Hayashi, Marcelo de Barros, Juliano Ferreira e Otávio Augusto, travaram duelos de tirar o folego, a cada dia um estava a frente ou pelo menos próximo do outro com chance de ultrapassar.

No último dia de competições que foram neste sábado (13), Juliano assumiu a ponta do lado direito da chave e se garantiu na final e aos 49 do segundo tempo, Marcelo de Barros virou o jogo para cima de Danilo Hayashi que fez uma competição brilhante, mas se despediu nas semifinal.

Confiram o duelo de titãs das semifinais

A grande final

O grande duelo final será entre Marcelo de Barros e Juliano Ferreira que fizeram por merecer estarem na decisão e não temos dúvidas de que será uma baita final, disputada e eletrizante entre dois grandes jogadores que lutaram até o fim para estar aqui, vamos ver quem vence esse duelo.

Gl aos dois e que vença o melhor!

Author: administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published.