Thiago Cortes foi o grande campeão do 100k evento #49 da Micro Series

Thiago Cortes

O que estava bom ficou ainda melhor, após o Brasil Poker Team ficar com o título do 100k evento #15 e ficar em segundo lugar no 100k evento #12, foi a vez do time voltar para o topo com o título do evento #49 da Micro Series.

Lembrando que os torneios que o time disputa são através dos aplicativos Suprema Poker e UPoker com realização das Ligas Suprema e Liga Online H2 Brasil, respectivamente.

Leia mais: Marcus Risse e Florência Planas brilham ao conquistarem hits no final de semana

Durante os dias 9 a 20 de março tivemos a presença da Micro Series dentro do aplicativo da Suprema Poker e foi um verdadeiro sucesso com muitos torneios de garantidos altos por buy-ins baixos.  

100K Evento #49

Na madrugada do último sábado (20), nosso gestor/instrutor Thiago Cortes, deu uma verdadeira aula de poker ao cravar o evento #49 da série. Após uma semifinal de muita paciência e resiliência, o player conseguiu fazer uma mesa final bem mais tranquila e disparou para o título.

Com buy-in de apenas R$ 75, o jogador teve que enfrentar um field de nada mais, nada menos que 1.380 entradas fora as reentradas. O torneio foi disputado na modalidade PSKO que é uma febre entre os players.

Mais um hit para carreira

O player vem colecionando resultados significativos ano após ano. No final de 2021, em dezembro, o jogador cravou um 50k live, em São Paulo. Em janeiro deste ano, Thiago foi campeão online do torneio Gold 30k que virou 50k garantidos para também um prêmio de 5 dígitos.

Confira alguns dos resultados de Thiago Cortes nos últimos meses

Faça Parte do Brasil Poker Team. (Mande sua Inscrição Aqui)

Author: administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published.